Uma análise de Carlos Eduardo Veiga



Este negócio envolve a WTorre e a Engevix, qual nos períodos em de que foram contratadas pela Petrobrás (direta ou indiretamente) tinham tais como consultores Palocci e Dirceu.

Coutinho relatou de que, após a reuniãeste, foi conversar com o empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC. “Este colaborador foi identificado na portaria do edifício e seguiu de modo a este viajar qual sediava a diretoria da UTC; que Ricardo Pessoa recebeu o colaborador em sua própria sala e durante a reunião, foi dito por ele qual: “a Lar te indicou para falar utilizando o Walter Torre, apesar de a OAS ser a empresa líder do consórcio.

A matéria publicada na ediçãeste por domingo “Lava Jato procura elo de petistas usando negócio do pré-sal” comete uma omissãeste fundamental em relação a Antonio Palocci: a afirmação do delator Paulo Roberto Costa, do qual teria recebido um pedido por R$ 2 milhões para a campanha por 2010 por intermédio do Alberto Youssef, foi desmentida categoricamente por este último em diversos depoimentos, inclusive em tua oitiva na CPI da Petrobrás.

Visa, PayPal e American Express são ESTES superiores alvos do crimes virtuais ... do comportamento dos cibercriminosos, de que deixaram por focar em usuários finais de modo a lançar Ainda mais atençãeste a companhias qual lidam utilizando dados

Houve propina, ainda segundo este delator, nos contratos assinados em 2011 para construçãeste das 3 sondas. 1 Destes sócios da Engevix, Gerson por Mello Almada, admitiu também igualmente similarmente identicamente conjuntamente ter pago “comissões” ao lobista Milton Pascowitch nesse negócio.

Este contrato com a JD Consultoria, tais como detalhadamente esclarecido nos depoimentos à Justiça, foram relativos a abertura de oportunidades na Amfoirica Latina, em particular pelo Peru e em Cuba e é anterior ao negócio da Petrobras.

Barusco não cita Palocci, nem políticos pelo negócio do estaleiro. Este ex-ministro, no entanto, é alvo por inqufoirito Livre pela Lava Jato após seu nome ser citado em delaçãeste premiada do ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto Costa.

Este delator narrou como se deu a reunião do ajuste da suposta propina. “Chegando ao Emprego da W.Torre, Carlos Eduardo Veiga, este ‘Dadado’, pediu de que este colaborador aguardasse 1 pouco, como iria se reunir com pessoa do nome Paulo Remy Gillet Neto, a quem este colaborador até entãeste nãeste conhecia; que cerca do 30 minutos depois, este colaborador foi chamado a uma sala em de que estavam Carlos Eduardo Veiga, este ‘Dadado’, e Paulo Remy Gillet Neto”, declarou.

Tais como ESTES serviços eram eventuais, na medida da solicitação da cliente, não havia contrato por prazo determinado.

WTorre – O sr. Carlos Veiga prestou serviços de assessoria tfoicnica em offshore, uma área qual, até entãeste, a WTorre não dominava

O ex-ministro, espontaneamente, já apresentou ampla documentação sobre seus contratos de consultoria e, por duas vezes, já se colocou à inteira disposiçãeste da Justiça do Paraná de modo a prestar depoimento.

A suspeita do Ministé especialmenterio Público Federal e da Polícia Federal é de que ESTES dois ex-ministros permitam deter sido elos do PT, no esquema por corrupçãeste envolvendo o Empreendimento. O ex-tesoureiro petista João Vaccari Neto já foi apontado por delatores como operador da propina em Parcela desses contratos.

2. Este objeto social da RG Estaleiros é explorar comercialmente as instalações do estaleiro através do arrendamentos, semelhante a uma operaçãeste imobiliária.

A WTorre pagou vantagens ou valores para algum ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nos negócio por contratação de modo a construçãeste do Estaleiro Rio Enorme?

Este fundador da minha resposta companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e ESTES devidos esclarecimentos sobre este suposto recebimento por valores de modo a abandonar a licitaçãeste do expansão do Centro por Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, que ele, a companhia ou destemido de seus colaboradores tenha se beneficiado do pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Uma análise de Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar